sábado, 25 de março de 2017

7 pontos (a zero)

numa autopsia interrompida
me arranquei de você
pelos pulmões
bisturi sem anestesia
pouco sangue
alguma dor

7 pontos...


a zero

foi o placar do meu jogo
no final do terceiro tempo.
sem esperar pela prorrogação
fui me levando pra uti
eu não preciso de diagnóstico
pra saber que eu to de novo
no fundo
do
poço


eu fiquei por muito tempo pensando numa maneira de me fazer sentir mais forte
but I've just realized I just want to hang around someone I can be weak with.

eu conheço esse lugar
a gente olha pro lado e se reconhece
e m  c a d a  u m  d o s  c o r p o s
quase mortos
e numa loucura entre a sedação e a retomada de consciência
você só quer que alguém te traga mais um cobertor.
É um frio quase incontornável e você apaga...
Sem saber por quanto tempo ficou ali, num susto, acorda
sem movimentos
sem roupa
sem nada
A dor vai passando ao longo dos dias,
alguém que traz um copo d'água...
Meia duzia de comprimidos vão te manter existindo
até que retire o curativo
e não sinta mais nada




Quanto ao pedaço que me foi arrancado...?
Cresceu demais, mas nunca quis pertencer.
Nem quis invadir, não fez por mal. Mas também não podia ficar.
Deixou a cicatriz

um milhão de fotos
o melhor cheiro
e um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário