quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lista de Anonovo.

sol na casa 4. lua na 5
recolher. reformar
mudar hábitos.

calculo.
vou ler 30 livros, retomar o contato com 63 pessoas, dizer para os meus pais e irmãos que eu os amo.
deixo tudo pra próxima vez.

Perda de tempo.
Fico aqui, deitada e calada.
olhando as horas passarem, esperando fazer sol.
quando ele chega... acho quente demais.

adiando, adiando. acumulando energia pra gastar com coisa nenhuma.
Aí todos os meses viram 'agostos'. E no agosto, esperar setembro.
Passa de novo a primavera. verãooutonoinverno. e tudo de novo. nada novo.
2011, 2020. 2050.

Quando é que eu vou levantar?



[E eu nem ligo pra essa coisa aí de horóscopo...]

Um comentário:

  1. Oi amiga! Não sabia que vc era escritora... Tá de parabéns! Gostei muito, mas principalmente desse texto. "adiando, adiando. acumulando energia pra gastar com coisa nenhuma." - sei exatamente como é; pois trate de se ocupar em gastá-la com algo bom e não deixe suas férias passarem...
    Já estou com saudades.
    Beijos, pi =]

    ResponderExcluir